Cobrança Indevida Após Compra Honesta e Pagamento em Loja Urca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2026 às 17:04

ID: 246452835

no dia 16 por volta das 7:20 da manhã fui na Urca loja 14 loja nova que abriu aqui na Imperador Fiz uma compra de um item que custava r$ 8,99 quando eu estava saindo meu celular tocou outra notificação e vi que era o estorno da compra de r$ 8,99 que eu havia acabado de fazer voltei e procurei o responsável para ver o que aconteceu fui atendido por uma senhora que na hora me pediu para tirar uma foto do meu extrato conforme enviei no print com isso fiquei aguardando alguns minutos e já é um pouco atrasado para ir ao serviço pois trabalho no centro de São Paulo e moro na divisa entre Itaquera e São Miguel Paulista mesmo assim aguardei pois não acho certo receber de volta de volta e deixar a atendente do caixa com prejuízo com isso fui orientado a pagar novamente até aí Tudo ok fiz o pagamento e sair alguns dias no caso hoje no dia desta reclamação agora à tarde meu celular toca uma notificação de uma cobrança feita hoje dia 19/04/2026 às 3:49 da manhã acho isso um absurdo Como pode a gente ser honesto e ainda ser direcionado por uma pessoa responsável pela Unidade do mercado Urca a pagar novamente e após três dias ser cobrado o mesmo valor que para mim é relevante mas poderia ser ter sido de mil reais por exemplo Imagine que eu não voltasse e ficasse na minha e a coitada da atendente ficaria no prejuízo eu não acharia isso certo independente do valor com isso gostaria de solicitar que essa unidade se retratasse comigo eu achei isso muito ruim pois é inaceitável a gente ser honesto e se penalizado não acho isso correto e quero uma reparação gostaria que eu reclame aqui intercedesse por mim não pelo valor mas pelo fato de eu me sentir mal pelo fato de ter sido honesto e ser cobrado novamente e o pior sem ter ido na unidade e neste dia a unidade nem por favor Resolve isso para mim

Compartilhe