Uma experiência horrível

Não respondida
Guarulhos - SP
19/09/2025 às 14:43
ID: 227345395
Trabalhei lá um dia e foi uma experiência horrível, eu moro longe e tenho que pegar dois ônibus pra ir e voltar,pedi para trocar meu horário pois chegava em casa 00:30 mas o gerente nem se preocupou. O gerente é ignorante, trata o funcionário mal e os clientes também, não se importa com a segurança dos funcionários.