Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

27/05/2025 às 18:13

ID: 218154665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Motorista dessa empresa são péssimos. Um motorista da linha 269 não deixou eu embarcar em um ponto fora do terminal de Barão Geraldo, alegando que não pode, que o ponto é só desembarque. Sendo que vários motoristas deixam subir no ônibus para descer dentro no terminal. A outra motorista da linha 314, veio de especial e recusou a deixar minha filha descer no ponto fora do terminal. Sendo que essa mesma motorista sempre atrasa e outra vez minha filha entrou no ônibus, a motorista não disse nada que viria de especial pq estava atrasa, e não quis abrir a porta para ela descer dentro do terminal, fez ela descer no outro ponto. E pergunta cadê a EMDEC que não olha tudo isso!!! Acho isso um absurdo, utilizo a linha 269 e 314 todos os dias e falta de respeito dos motoristas é enorme nessas linhas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 11:57

O problema continua pois um ponto que está escrito "apenas desembarque" as pessoas continuam embarcando normalmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0