Cobrança indevida e recorrente URENTCAR após cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Miguel do Oeste - SC

17/02/2026 às 11:14

ID: 240888367

Desde novembro de 2024 eu recebo uma cobrança mensal de R$9,99 URENTCAR no meu cartão.
Eu cadastrei ele em novembro no aplicativo para usar uma ÚNICA vez e depois fiz o cancelamento, a cobrança segue vindo mensalmente desde então.
Já estou de [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de chamar no whatsapp e o suporte não retornar ou falar que vai verificar. Eu preciso que isso seja solucionado imediatamente.
Na minha conta nem tem mais cartão cadastrado, como segue vindo cobrança?
Essa reclamação é só mais uma das milhares que eu li aqui com o mesmo problema que eu!!!!
Meu banco não pode fazer nada sem um retorno de vocês! I

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 22:01

Olá Jenifer,
Nós que agradecemos o seu contato!

Se precisar de algo mais, fico à disposição. Se deu certo, por favor marque Resolvido e avalie meu atendimento, sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Jet

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 14:56

a

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8