Cobrança indevida e recorrente URENTCAR após cancelamento

Resolvido
São Miguel do Oeste - SC
17/02/2026 às 11:14
ID: 240888367
Desde novembro de 2024 eu recebo uma cobrança mensal de R$9,99 URENTCAR no meu cartão.
Eu cadastrei ele em novembro no aplicativo para usar uma ÚNICA vez e depois fiz o cancelamento, a cobrança segue vindo mensalmente desde então.
Já estou de [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de chamar no whatsapp e o suporte não retornar ou falar que vai verificar. Eu preciso que isso seja solucionado imediatamente.
Na minha conta nem tem mais cartão cadastrado, como segue vindo cobrança?
Essa reclamação é só mais uma das milhares que eu li aqui com o mesmo problema que eu!!!!
Meu banco não pode fazer nada sem um retorno de vocês! I
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 22:01
Olá Jenifer,
Nós que agradecemos o seu contato!
Se precisar de algo mais, fico à disposição. Se deu certo, por favor marque Resolvido e avalie meu atendimento, sua avaliação é muito importante.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Jet
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 14:56
a
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8