Atraso na entrega de laudo de radiografia e falha no atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/07/2026 às 16:24

ID: 254679369

Fizemos uma radiografia na sra ***** no dia 04/07/26 e o laudo estava previsto para dia 13/07 mas até hoje não foi disponibilizado, a ouvidoria não funciona por telefone só por e-mail e mensagem é os atendentes não tem explicação para o caso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:50

Prezado Sr. Andre,

Lamentamos a percepção relatada e entendemos os transtornos causados pela indisponibilidade do laudo dentro do prazo inicialmente previsto.

Reiteramos que a clínica dispõe de um canal oficial de Ouvidoria por e-mail ([email protected]) e via WhatsApp (51 3363-5000) para a resolução de conflitos e análise detalhada das ocorrências. Identificamos que, até o momento, não houve registro formal da manifestação por meio de nossos canais internos, o que nos permitiria uma apuração mais célere e direta sobre os pontos mencionados.

Sua manifestação será encaminhada para análise da equipe responsável, a fim de verificar o motivo do atraso na disponibilização do laudo e adotar as providências cabíveis.

Entraremos em contato via e-mail, informado no cadastro do Reclame Aqui, para envio da documentação solicitada.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Urgetrauma