skate de pessima qualidade

Não resolvido
Franco da Rocha - SP
27/02/2018 às 13:12
ID: 33357831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um skate da marca urgh na loja centauro, o mesmo quebrou os trucks com pouco mais de tres meses se uso, retornei a loja e me informaram que não podiam fazer nada pois só tinha tres meses de garantia que tinha que entrar em contato com fabricante, fiz isso mandaram enviar fotos do produto e não aconteceu mais nada nenhuma resposta da empresa para solucionar o problema, aguardo contato do fabricante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2023 às 17:25
não respeita o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0