Truck

Não respondida
Taboão da Serra - SP
22/07/2015 às 15:44
ID: 13897112
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSão Paulo, 22 de Julho de *******.
Venho por meio deste canal eletrônico, demonstrar minha indignação.
Adquiri um skate da URGH em Fevereiro de *******, no valor de R$ *******,00.
Na segunda vez que utilizei o equipamento, em uma manobra básica (ollie air) o truck quebrou. Reitero que estava em grupo de amigos no Ibirapuera, praticando e nos divertindo com os equipamentos.
Neste dia, fiquei sem andar, ou seja, sentado olhando os demais curtindo os seus equipamentos de marcas não tão reconhecidas como a URGH.
Diante de tal fato, aguardo um posicionamento e uma solução da Empresa.
Desde ja agradeço