PRODUTO NÃO RECEBIDO E SUPORTE NÃO RECEBIDO

Resolvido
São Paulo - SP
16/03/2025 às 13:08
ID: 212293733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto uroalivio no dia 27/02, valor total de R$ *******,00 (6 unidades), o prazo de entrega era até o dia 10/03, nesse tempo não recebi código de rastreio e e nem mesmo satisfação.
Depois de muita insistência recebi a seguinte resposta: "Estamos esperando o recebimento de um novo lote do produto, assim que for recebido te enviaremos"
Importante: Se não tinha o remédio, por que vende? O telefone informado não tem resposta e os demais e-mail's são ignorados. Trata-se de produto caro.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 14:38
Oi Tatyanne!
Estamos felizes em te contar que seu pedido já foi enviado e está a caminho! Você pode acompanhar cada etapa do trajeto através do código de rastreamento que enviamos para o seu e-mail.
Esperamos que você fique super animada com a chegada do seu pedido! Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.
Com carinho, Longy Health
Consideração final do consumidor
30/03/2025 às 11:54
O produto foi recebido, porém o prazo excedeu totalmente o que foi informado e nesse tempo todo eu não tive respostas dos meus questionamentos. Estou finalizando, pois, inesperadamente o produto chegou. Grata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5