FALTA DE PLANEJAMENTO E COMPROMETIMENTO COM AS AGENDAS.

Respondida
São Paulo - SP
20/03/2025 às 17:39
ID: 212689699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há 03 meses em conversas com a Uro Brasil para marcar uma cirurgia. Nesse período a data do procedimento já foi alterada 03 vezes por conta da agenda do Dr. Por mais simples que seja o procedimento, exige um planejamento do paciênte e eu tive que me replanejar 03 vezes
Hoje, com menos de 24h para o procedimento ser realizado, a equipe cirurgica me informa que o procedimento pode não acontecer por FALTA DE ANESTESISTA no hospital onde iriam realizar o procedimento. Ou seja, uma QUARTA REMARCAÇÃO.
Além do descaso e da falta de compromisso o que mais choca é a falta de planejamento e comunicação clara sobre a situação da clínica.
Eu que não trabalho em hospital, sozinho pensei em 03 formas diferentes para evitar ou solucionar esse problema, mas é realmente muito desafiador resolver algo com menos de 12h para a realização da cirurgia. Nem se fosse pra fazer uma prévia de reembolso para pagar uma anestesista não daria mais tempo, pois convênio nenhum retorna a análise de um procedimento cirúrgico em menos de 12h.
Além da falta de compromisso com a agenda, falta de planejamento o despreparo da clínica para contornar possíveis problemas é realmente chocante. Não tem como confiar no planejamento e na agenda da Uro Brasil.
Por esse motivo, cancelei o procedimento e estou procurando outra clínica que tenha a capacidade e competência para cumprir seus compromissos e planejamentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 17:25
Lamentamos muito em saber que sua experiência não foi como o esperado. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para que possamos entender melhor o ocorrido. Esperamos reverter essa situação.