Descaso com o paciente

Não resolvido
Curitiba - PR
03/03/2024 às 21:25
ID: 183798761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 11.09.******* fiz um procedimento para retirada de um cateter duplo J e no procedimento foi usado um produto o qual causou queimadura, ardência e um total desespero. Cheguei a usar vários tipos de pomadas e antialérgicos e esses sintomas duraram por 4 dias.
Desde fevereiro estou solicitando junto a clínica Urocentro (*******) o que foi usado, o qual tenho o total direito de saber, uma vez que foi pago. Não estou pedindo a fórmula do produto, mas sim o tipo de produto que foi usado nesse procedimento.
Continuo aguardando com urgência uma resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 11:39
A falta de respeito com o paciente é o comentario.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0