Descaso com o paciente!

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
22/09/2023 às 10:41
ID: 172552347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer o procedimento litotripsia na clínica Urocentro, as 17 horas ao marcar com a recepcionista ela perguntou se eu poderia ir às 18 daquele mesmo dia, sendo que pra fazer esse procedimento precisa está 2 dias comendo comida leve, então eu fiquei sabendo só depois que eu questionei se não precisava de algum preparo, questionei também se poderia ir direto pra faculdade, ela respondeu que sim sendo que tem q ter um repouso e eu pego cachorro no colo aulas prática. Enfim ao chegar lá quem fez em mim foi a enfermeira e a estagiária, o qual ficou tempos para encontrar qual pedra fazer, e o movimento correto da máquina, comecei a sentir muita dor e perguntaram porque eu não tomei remédio antes, aí eu respondi que porque não me avisaram, colocaram então um remédio de baixo da minha língua, quando questionei cadê o médico que deveria estar junto, falaram que a recepcionista por ser nova lá esqueceu de avisar o médico que tinha um procedimento naquele horário, e não me avisaram nada! Começaram a ligar para várias médicos tentando fazer algum ir lá, o qual apareceu um lá rapidamente e foi embora, enfim um descaso total com o paciente, agora estou com trauma de fazer lá !