Pos venda horrível

Não respondida
São Paulo - SP
19/12/2022 às 12:09
ID: 155763571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz todo o projeto da minha casa com a euro centro a mais de 15 anos.
Nos últimos meses, alguns itens começaram a dar problemas e ja marquei com a empresa, para vir os técnicos para arrumar, e eles marcaram por 4 vezes e nao vieram. E um descaso para com os clientes. Eles marcam, vc nao sai de casa e eles nao aparecem. Absurdo total isso na pessoa do Sr. Danilo, que pelo que parece e o responsável pelo setor. Ja mandei email para a empresa e sequer obtive resposta.