Propaganda enganosa

Em réplica
Recife - PE
18/08/2024 às 16:53
ID: 195464593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma vez não funcionou depois ligaram mandaram mensagem e comprei novamente porq eles prometeram devolver se não funcionasse e dessa vez incluíram uma pastilha que acho que não serve para nada só negação novamente e ficam mandando mensagem para vender o mesmo produto incomoda de mas querendo aplica mas [Editado pelo Reclame Aqui] de enganação
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 15:46
A Uro Telemedicina atua há anos no mercado e já atendeu milhares de homens em todo o Brasil. Há a entrega total de seus serviços, como medicação, ebooks e suporte médico e psicológico. Ainda que o tratamento demonstre um alto grau de satisfação entre os clientes atendidos, eventualmente pode não atingir por completo as expectativas, em virtude das particularidades de cada organismo em resposta às medicações.
Sobretudo, nossa equipe fará contato com o cliente para compreender melhor seu caso e assim atendê-lo na melhor maneira.
Réplica do consumidor
17/09/2024 às 23:15
Não entrou em contato a não ser para oferecer mas produtos que não funciona