Caro e Não Funciona! (sem falar no péssimo atendimento)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

12/12/2024 às 13:57

ID: 204471147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma consulta e comprei um "tratamento" nesta empresa por 12 x um preço bastante alto e o que recebi foi nada além de 30 comprimidos de Tadalafila 10mg e dois sprays com tribulus e maca peruana com mais tadalafila. Isso eu poderia estar tomando por menos de um décimo do valor que estou pagando a essa empresa. De qualquer maneira, essa dita medicação está acabando e até o momento não recebi a reposição das mesmas.
Quero cancelar imediatamente esse tratamento, porém não sou atendido por telefone e também não respondem às minhas mensagens por WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 17:32

Prezado Sr. Francisco,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Tivemos um bloqueio temporário em nosso WhatsApp, mas o problema já foi resolvido. Informamos que seu tratamento será prorrogado para compensar o período em que não conseguimos atender suas solicitações. Já organizamos o envio da reposição de sua medicação, e tudo está em ordem.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Uromen Saúde

Consideração final do consumidor

26/12/2024 às 16:57

Atendimento gentil, mas se eu tivesse ido ao médico presencialmente teria gasto muito menos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10