Motorista da Urubupunga linha 310: comportamento inadequado e direção perigosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

30/10/2025 às 09:23

ID: 230608577

Hoje de manhã o motoristas da empresa urubupunga, da linha colinas 310 foi muito ignorante comigo, só pq eu tava ali perto da porta dianteira do ônibus. depois entrou e ficou uma mulher lá e ele não falou nada. ele é um senhor que usa óculos de vista. fora que ele é muito irresponsável fica transitando na faixa esquerda na Anhangüera. outro dia também tinha um caminhão que tava dando ré pq tinha errado a entrada daí os ônibus tava parando atrás pra esperar o caminhão manobrar, mais ele não esperou jogou o ônibus pela contramão e foi embora. uma vergonha ter um motorista desses nessa empresa tão boa viu. Placa do ônibus *****. Ele é da manhã espero uma resposta rápida da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 12:08

O Reclame Aqui não é um canal de comunicação oficial da empresa Urubupungá.
Para que seja possível apurar os fatos e lhe atender da melhor forma, por gentileza entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do site: https://*******, no link SAC.
Você pode comunicar-se com a empresa, enviando seus comentários, sugestões, elogios ou solicitando informações sobre os serviços.
Se preferir, entre em contato por telefone: ******* ******* *******, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A Urubupungá aguarda seu contato!