Onibus 303

URUBUPUNGA
Osasco - SP
15/09/2014 às 12:03

Quero aqui deixar minha reclamação,pois o onibus 303 deixou de passar na av.primitivca vianco onde nós que trabalhamos proximo temos que nos deslocar com 20 minuto de caminhada para pega-lo ou em frente whallmart ou no largo de osasco,onde não tem proveito algum a empresa do onibus para pegar passageiros em frente ao whallmart, sendo que na primitiva pegaria muito mais passageiro, isso é um desrespeito ao passageiro de todos os dias desta linha..saio as 21h e tenho que correr perigo andando 20 minutos para pega-lo, sendo que trabalho quase em frente ao ponto de onibus que poderia passar, como passava antigamente..deixo aqui o meu absurdo tanto por mim como por todos que precisam deste onibus na primitiva vianco.eu moro no pq Imperial e não tenho outra opção a não ser o transporte 303 pq imperial..muito indignada ..

15/09/2014 às 12:42

O Reclame Aqui não é um canal de comunicação oficial da empresa Urubupungá.

Para que seja possível apurar os fatos e lhe atender da melhor forma, por gentileza entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do site: http://www.urubupunga.com.br, no link SAC.

Você pode comunicar-se com a empresa, enviando seus comentários, sugestões, elogios ou solicitando informações sobre os serviços.

Se preferir, entre em contato por telefone: 0800 11 4777, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. E ainda, pessoalmente ou por carta, no endereço: Av. Presidente Médice, 1340 - Jd. Mutinga - Osasco - SP - CEP: 06268-900.

A Urubupungá aguarda seu contato!

17/09/2014 às 13:03

nada resolvido tentarei de outro jeito

Está com problemas com URUBUPUNGA?