Dificuldade em devolver o produto

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2022 às 11:55
ID: 154600789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um produto (placa de potência para geladeira) no site da Urufrio, que aparentemente utiliza a plataforma do mercado livre.
Como a placa não foi utilizada pelo técnico, entrei no pedido para solicitar a devolução do produto. No entanto, o site não permite solicitar a devolução.
Ao entrar em contato via Whatsapp, expliquei o ocorrido e após idas e vindas, a pessoa pediu para eu resolver o problema do site com o Mercado Livre. No entanto, o Mercado Livre disse não ter ação nisso.
No final, estou impedido de solicitar a devolução dentro do prazo estipulado pela lei, porque o site da empresa me impede de fazer isso e a atendente afirmou que esse é o único modo de solicitar a devolução do produto.