Produto com defeito

Resolvido
Fortaleza - CE
20/03/2024 às 20:14
ID: 185061131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12 de março fiz o pedido de um kit com mochila, estojo e lancheira através do site. Paguei R$ *******,01 via PIX. Compra feita através do site das lojas Americanas. Consta como vendedor: USA MAGAZINE COMERCIO LTDA, CNPJ 27.*******.*******/*******46
No site consta que o produto é um KIT que contém TRÊS peças. Ocorre que ao receber a caixa no dia 19 de março, APENAS a mochila foi entregue. O produto ainda veio danificado (rasgado atrás e com marcas de uso na parte da frente).
Entrei em contato imediatamente e solicitei o cancelamento e devolução. Contudo, não obtive resposta.
https://**************?pfm_type=card_pedido&pfm_page=detalhes_do_pedido&pfm_carac=minha_conta&pfm_pos=null&pfm_index=null.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 08:50
Olá,
Já entramos em contato com o cliente e o caso foi solucionado via plataforma que a mesma realizou a compra.
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 17:13
O atendimento foi bom, embora tenham ficado insistindo para que a reclamação fosse encerrada por aqui mesmo sem resposta. O problema foi resolvido e o reembolso realizado. Só não explicaram porquê o produto veio com defeito e incompleto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7