Anúncio de Venda de Carro Não Publicado Corretamente Após Pagamento, Solicitação de Reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/05/2026 às 09:36

ID: 249805373

Aderi a um plano na data de ontem 27 de maio e fiz o pagamento no valor total de R$199,00 para divulgação do anuncio da venda do meu carro.
Ocorre que até o momento nao houve nenhum visualização do meu anuncio. Informei a um terceiro sobre a publicação e ele tentou vê la no site e disse que não encontrou o anuncio do meu veiculo. Fiz uma busca pelo site e achei um anuncio com os dados que inseri, no entanto, nem as fotos que coloquei no momento da publicação foram apresentadas, ou seja, o anuncio sequer foi publicado como deveria. Tentei entrar em contato com os administradores do site pelo contato que apresenta na plataforma e pelo telefone mas nenhum funciona.
Quero o reembolso do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 16:50

Olá, esther!

Segue confirmação da publicação do seu anúncio no portal USADOSBR.

https://www.usadosbr.com/carros-e-utilitarios/hyundai/creta/1-0-tgdi-n-line/2026-prata-goiania-goias-865

Todos os plano são "até vender" porém, deverá ser reativado (sem custo) por você a cada 90 dias diretamente no painel.

Para mais informações e suporte técnico enviar mensagem via WHATSAPP +55 11 5094-4647

Operações
Usadosbr.com/Moto.com.br

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 10:19

Eu quero o reembolso do meu dinheiro

Réplica da empresa

29/05/2026 às 11:55

Olá, Esther

Para solicitações de reembolso, é necessário formalizar o pedido por meio do Suporte Técnico, para registro do chamado, documentação da solicitação e posterior análise pelo nosso time responsável.

Para mais informações e suporte técnico enviar mensagem via WHATSAPP +55 11 5094-4647

OPERAÇÕES
Usadosbr.com/Moto.com.br