Dificuldade para cancelar plano e possível ação jurídica por descaso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 10:01

ID: 239174593

Nao conseguimos cancelar o plano a mais de 3 meses vamos acionar o jurídico um descaso nao recomendamos a ninguém usados br é [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 11:02

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Sentimos muito por todo o transtorno e pela experiência que você teve durante o processo de cancelamento.
Informamos que o cancelamento do plano já foi concluído com sucesso e não há cobrança vinculada ao seu cadastro.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos por nos sinalizar a situação isso nos ajuda a melhorar nossos processos.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente
Usadosbr