Solicitação de cancelamento e estorno não atendida após venda de serviço inadequado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 15:24

ID: 241215791

Após verificar que o serviço que me foi vendido não serviria para minha empresa solicitei o cancelamento do pacote , no ato da venda a Gerente ***** me convenceu a fazer o plano anual pago atraves do cartão de credito em 12x pois assim eu teria um desconto . Após diversas mensagens com a ***** e com o suporte solicitando o cancelamento do serviço e estorno do valor pago nada foi feito , eles dizem que irão resolver e nada acontece , cuidado ao contratar o serviço dessa empresa , depois de feito não consegue cancelar mais , eu estou pagando caro por um serviço que não utilizei nenhuma vez .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 16:27

Olá, Cleber!

Lamentamos sinceramente o transtorno relatado e entendemos a insatisfação causada pela situação. De fato, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Identificamos que pode ter ocorrido alguma divergência pontual no fluxo de atendimento, especialmente em solicitações realizadas por diferentes canais. Estamos, inclusive, passando por um processo de padronização e revisão completa dos atendimentos, com a implementação de processos mais rígidos de controle de qualidade, justamente para evitar falhas como a ausência de retorno, falta de protocolo e inconsistências nas informações prestadas.

Em relação às cobranças mencionadas, informamos que iremos analisar detalhadamente o histórico da sua solicitação de cancelamento, bem como os lançamentos realizados no cartão, a fim de verificar se houve cobrança indevida após o pedido e tomar as providências cabíveis.

Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente a experiência do cliente em nossa plataforma de anúncios, garantindo mais transparência, rastreabilidade das solicitações e comunicação clara em todas as etapas.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e nos colocamos à disposição para tratar o caso com a devida prioridade e mantê-lo informado sobre os próximos passos.

Para que possamos localizar seu contrato e oferecer uma solução imediata, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe os dados de cadastro (nome completo da loja, CNPJ e e-mail utilizado na contratação) pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo WhatsApp +55 11 5094-4647

Atenciosamente
Usadosbr