Reclamação em réplicaEm réplica

Análise sem lógica

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2022 às 15:47
ID: 139142263
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu tênis abriu e mandei para análise e depois de um mês sem resposta tive que entrar em contato para ter uma posição . O modelo do meu tênis custa um valor eles querem me ressarcir um valor que não dá nem para trocar para o mesmo tênis que foi enviado .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2022 às 13:08

Boa tarde Rogeria, tudo bem?

Agradecemos novamente o seu contato!

Com relação a NF anexada aqui nessa reclamação, e assim como informado no inicio e no finalzinho de seu atendimento, o valor descrito na mesma se refere a um valor simbólico, pois por lei, a Usaflex é proibida de realizar envios de mercadorias sem a presença de uma Nota Fiscal, e por este motivo o valor é simbólico.

É extremamente importante ressaltarmos novamente que ele não reflete o custo do produto enviado/escolhido por você ;)

Como estamos em contato com você por e-mail, vamos continuar aguardando o seu retorno referente ao protocolo 392559100, para que possa seguir com a troca do seu produto e para que possamos finalizar o seu atendimento o mais rápido possível, pois não queremos te deixar no prejuízo e por muito tempo esperando!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

01/03/2022 às 10:18

O ressarcimento tem que ser do valor do tênis enviado . A nota que foi enviada está o valor do tênis enviado 299

Réplica do consumidor

01/03/2022 às 10:25

Nós não estamos tratando do valor inicial de uma mercadoria que eu nem sei qual é. Estamos falando de um tênis que enviei para vcs , esse é o trâmite . Tênis que nem deveria estar abrindo pois não tem tempo e nem utilização para isso. Quero ressarcimento do valor da mercadoria que enviei .

Réplica do consumidor

01/03/2022 às 10:32

Vou perguntar ao advogado se o valor da nota que vcs enviaram informando o valor do produto e descrevendo o produto que simbólico?

Réplica da empresa

01/03/2022 às 14:17

Boa tarde Rogeria, tudo bem?

Salientamos que em nenhum momento foi dito que lhe reembolsaríamos o valor e R$40,00, muito pelo contrário, informamos que não poderíamos seguir com a opção Vale Trocas, pois o valor correspondente a este vale não equivalia ao valor pago em seu produto, que seria R$179,99 (compra realizada no dia 23/01/2021).

É importante ressaltarmos também que a Nota Fiscal no valor de R$40,00 possui a natureza da operação sendo remessa de bonificação, doação ou brinde, e não reflete nenhum custo pago por você. O valor pago por você foi o informado acima, e corresponde a sua compra inicial do Tênis Slip On Preto com Bordado (modelo AE4802), onde no ato da troca conosco não foi cobrado o valor de nenhuma diferença, nós mesmos que arcamos com ela. Além disso, e como já informado, essa nota, no valor de R$40,00, serve para meios fiscais, ou seja, para transportes, pois no Brasil não é permitido que uma mercadoria transite sem nota.

Sendo assim, seguiremos com seu reembolso neste valor (R$179,99) com maior prazer em nossos corações, pois estamos cientes que somos uma empresa íntegra, que pratica seus atos em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, e jamais faríamos algo para prejudicar você! Estamos aqui somente para ajudar, e vamos cumprir com o nosso propósito < 3

Assim que realizado o seu cadastro, e lançada a solicitação ao financeiro, vamos te retornar por e-mail com o prazo de seu reembolso ;)

E caso haja alguma dúvida sobre o calçado que será reembolsado, estamos á disposição para reenviar as informações que você havia nos passado!

Qualquer dúvida que tiver pode nos chamar, que estaremos aqui < 3

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar