Atraso na entrega do produto
Fiz uma compra dia 28 /04, solicitei uma troca conforme a empresa autoriza e aceita , o novo produto que pedi era para ter sido entregue dia 01/06 e até agora nada, já contatei a empresa várias vezes e ela somente diz que está aguardando um posicionamento da empresa de transporte.
Nunca achei que faria uma reclamação contra essa empresa..
Os produtos são bons, mas as informações do site estão sempre desatualizadas..
Atendentes são educados, mas não solucionam o problema..
Resposta da empresa
07/06/2022 às 13:39Boa tarde Irati!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 407190914
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 20:41F