Atraso na entrega
Efetuei um pedido dia 23 de abril com entrega na loja dia 02 maio que seria hoje, estive na loja pra retirada hoje e não está lá e a moça não soube me informar aonde se encontra o produto uma falta de respeito com o cliente aguardar mais de 10 dias e nada do produto.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 16:41Boa tarde Fernando!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 402516562
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Reclamações parecidas