Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Usaflex
Mauá - SP
06/12/2021 às 12:54
ID: 134195853
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia" Smpre ouvi falar bem da marca USAFLEX e resolvi comprar um tênis pelo site. A compra foi feita no dia 29/12/2021 e aprovada no mesmo dia. A entrega seria feita até 05/12/2021. Até agora a entrega não foi feita, não tenho nenhuma resposta da empresa e nem da transportadora. Pelo jeito essa foi a primeira compra e última feita pelo site. O site é bem ruim de acompanhar a entrega, pois não tem nenhum link que liga à transportadora, no caso JadLog. Enfim quero uma resposta dessa atraso!!!
contato só pelo whats.
PEDIDO n #1179930839962-01

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 11:08

Bom dia Stela, tudo bem?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Como solicitado, te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2606584

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

16/12/2021 às 17:20

A pessoa foi rápida no atendimento. Com boa vontade para resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar