Atraso na entrega

Usaflex
Belém - PA
04/12/2021 às 08:58

Comprei um sapato e a previsão de entrega era dia 27/11. Hoje, dia 04/12 ainda não chegou. Entrei no site da transportadora Braspress e aparece que está em rota de entrega desde o dia 25/11. Liguei para a filial em Belém e informaram que não estavam encontrando o endereço. Detalhe: o endereço está correto. Tem a rua, o número, o bairro e o CEP. Pediram o nome do condomínio. Brincadeira! Para que serve o número do logradouro? É muita incompetência. Já fiz outras compras na Usaflex, com entrega pela Jadlog e nunca tive problemas. Me falaram na Usaflex que veio por outra transportadora porque o frete era grátis, promoção por conta do mês da Black Friday. Grande promoção, trocar uma transportadora competente por outra que não funciona. Preferia ter pago o frete, até pq sempre paguei. Gosto muito dos produtos da Usaflex, mas com essa transportadora, não compro mais.

08/12/2021 às 07:51

Bom dia Priscila, tudo bem?

Te mandamos um e-mail para que possamos nos desculpar e esclarecer o ocorrido, então pedimos que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos ansiosos para conversar com você :D

Seu protocolo conosco é: #2606497

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

09/01/2022 às 21:40

Muito bom

Está com problemas com Usaflex?