Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bolsa com falhas no verniz

Usaflex
Porto Alegre - RS
15/06/2022 às 21:41
ID: 145213755
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ganhei uma bolsa usaflex comprada na loja física e, quando abri o pacote, constatei falhas no verniz. Vários pontos da bolsa estão foscos. Nenhuma loja da cidade possui a referida bolsa para troca. Inclusive gostaria de trocá-la pela versão preta. Seria possível a Usaflex me ajudar, já que se trata de defeito de fabricação e não mau uso (pois recebi hoje a bolsa)?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2022 às 12:12

Bom dia Ana!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 408582916

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

16/06/2022 às 12:45

Obrigada pelo retorno. Já respondi. Aguardo novo retorno.

Réplica do consumidor

17/06/2022 às 10:23

Vamos ficar com a bolsa pois a solução da usaflex foi submetê-la a perícia por até 30 dias e consertá-la prioritariamente a trocá-la. Isso significa que passaremos um tempão sem bolsa s sabe-se lá qual será a conclusão desse moroso processo. Detalhe que a bolsa foi comprada anteontem. Mas enfim.

Réplica da empresa

21/06/2022 às 12:24

Boa tarde Ana, tudo bem?

Conforme a legislação no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, confere o direito ao fabricante de analisar o produto no prazo de 30 dias, e ao nos informar que verificou valhas no material do mesmo, a análise se torna ainda mais necessária.

É importante ressaltarmos também que cada caso é um caso, e analisamos todos separadamente, como realizado em suas outras reclamações. Além de estarmos solicitando o nosso direito, acima de tudo estamos cumprindo com o seu direito, de ser atendida. Tratamos toda consumidora com muito amor e carinho, além de dar toda a atenção merecida a todos os casos, pois isso é um grande prazer para nós < 3

Sendo assim, para que possamos seguir com seu atendimento, iremos aguardar a postagem do produto para que venha até a empresa, e então seja realizada a análise adequada para te darmos um retorno.

Estamos aqui de braços abertos para te atender, sem negar nenhum auxílio, porém precisamos da sua compreensão para que possamos seguir com o procedimento adequado conforme o Código de Defesa do Consumidor ;)

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 16:02

Embora a empresa tenha oferecido uma solução, não nos pareceu adequada. Conseguimos realizar a troca em outra loja física.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar