Reclamação em réplicaEm réplica

Bolsa de couro

Usaflex
Guarulhos - SP
12/06/2022 às 16:09
ID: 144999733
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma bolsa na loja da Usaflex do Shopping Internacional de Guarulhos. A vendedora me informou que estava comprando uma bolsa de couro. Comprei mesmo pensando ser verdade (pelo preço). Dei de presente para a minha mãe no dia das mães. A minha mãe é do interior. Cheguei ontem na casa da minha mãe eis que vejo a bolsa. A bolsa está desgastada (como se tivesse desbotada) nas laterais. Fiquei decepcionada !!!! E agora ?? Que qualidade é está??? A Bolsa tem um mês de uso e parece que faz anos de uso. Desse jeito não vai durar muito. Comprei pensando que ia durar bastante
E aí Usaflex? Que qualidade heim?? Quero uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2022 às 18:28

Boa noite Lucy!!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 407933958

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

03/07/2022 às 11:16

Até agora não tive retorno da empresa. Enviei a bolsa para análise e até agora ninguém entrou em contato comigo. Desanimador

Réplica da empresa

12/07/2022 às 19:47

Boa noite Lucy, tudo bem com você?

Conforme email enviado para você no dia 13 de junho, explicamos o nosso procedimento de análise onde dizia que a empresa tem 30 dias a contar da chegada do produto.

O processo de avaliação é realizado no prazo máximo de 30 dias (a contar da data de chegada do calçado na fábrica) e será efetuado pelo Departamento de Análise, no qual fornecerão o parecer final a respeito do possível vício alegado ao calçado.

A bolsa chegou para nós no dia 29 de junho, portanto, teremos até o dia 29 de julho para finalizar este processo!

Você pode ficar tranquila, que assim que o processo terminar, nós iremos entrar em contato com você!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar