Bota se soltando o solado uma vengonha

Usaflex
Bombinhas - SC
12/06/2022 às 20:49

Boa noite comprei uma bota da marca Usaflex pensando ser a melhor marca mas em fim me decepcionei fui convidada pra uma festa das amigas agora dia 10/6/22 em fim era arraia no meu luk coloquei minha bota e fui estava arazando até então andando sentia q perecia q tinha pedra na bota mas como era dentro de casa pense q não era nada em fim q vergonha pois nem foi eu q percebi pra esconder foi quando sente cruzei a perna estava plena até uma amiga mi falar tua bota está furada q vergonha gente acabou comigo pensa só não consegui nem ficar mais na festa fui embora a sola se esfarelando toda uma bota q era pra ser marca boa me senti um lixo como se estivesse umilhada vergonha vou mandar fotos pois não foi comprado em festão o preço foi bem razoável então não e justo

12/06/2022 às 21:30

Boa noite Juceleia!!!

Seu protocolo conosco é: 407942308

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?