Buracos no calçado

Usaflex
20/04/2022 às 22:27

Comprei um tênis da marca usaflez no dia 14 de janeiro de 2022 e infelizmente pela segunda vez tive uma experiência péssima. Sempre comprei usaflex pelo conforto e qualidade mas infelizmente o material que esta sendo utilizado nos calçados são de péssima qualidade. Com apenas 3 meses de uso o calçado saiu a espuma na parte de dentro fazendo buracos enormes no calçado de ambos os pés e isso está até machucando meus pés. Já é a segunda vez que tenho esse mesmo problema com essa marca.

22/04/2022 às 13:52

Boa tarde Graça, tudo?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós novamente!

Seu protocolo conosco é: #400821746
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

22/04/2022 às 14:14

Não recebi o e-MAIL que vocês falaram que mandaram para solicitar os meus dados.

25/04/2022 às 16:27

Olá gostaria de saber porque não recebi o e-mail mail que vocês falaram que já me enviaram poderiam me enviar novamente? Estou aguardando retorno.

26/04/2022 às 07:32

Bom dia Graça, tudo?

Pode deixar, vamos reenviar o mesmo, e caso não o receba novamente nos aciona por aqui ;)

Até mais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?