Calçado novo que provocou ferimento no pé de consumidora no primeiro uso.

Usaflex
Teresina - CE
01/05/2022 às 18:43

Sabrina de Oliveira Linhares, CPF 620.829.063-53, em 14/04/2022, adquiri uma sapatilha de couro preta, na loja USAFLEX do Shopping Rio Design, localizado na Avenida das Américas, 7777, J 221B 222, dentre outros produtos. Ocorre que a referida sapatilha ocasionou-me, na primeira vez de uso da mesma, um ferimento no calcanhar direito, do tipo calo de conteúdo sanguinolento. Acescento ainda que o bico do sapato já se encontra com início de processo de descascamento, com apenas 1 (uma) vez de uso. Solicito a gentileza à empresa em entrar em contato comigo através do número (86) 994613258, somente wathsupp.

02/05/2022 às 15:31

Boa tarde Sabrina!!

Seu protocolo conosco é: 402152500

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/06/2022 às 15:25

Excelente atendimento!

Está com problemas com Usaflex?