Cancelamento de pedido

Usaflex
Uberlândia - MG
06/06/2022 às 13:03

Efetuei a compra de 2 calçados no site da USAFLEX para minha mãe para casamento civil e religioso que acontece dia 9 e 18.
O prazo para entrega era dia 2 de junho. Comprei com uma certa antecedência pois como minha mae é idosa, precisa verificar se vai se adaptar ao calçado de forma confortável. E tb porque se não desse certo, teríamos tempo de procurar por uma outra opção. Pois bem. Dia 2, não chegaram. Entrei e contato no Sac e somente no dia 3 recebi um e-mail dizendo que o pedido fora cancelado. O que aconteceu . fui fazer a compra novamente, não tinha a numeração de um dos calçados. E também não daria mais tempo-será chegar para o casamento civil , dia 9 de junho.
Comprei a opção para o casamento religioso. Pedi agilidade na entrega. Mas até hoje, 3 dias após a compra, não há sequer postagem na transportadora. Gostaria de avisar que o atrasado nessa entrega poderá acarretar graves prejuízos. Pois me faltará tempo para encontrar outra opção. Uma vez que não é qualquer calçado que serve no pe de uma idosa.

06/06/2022 às 16:45

Boa tarde Thais!!

Seu protocolo conosco é: 407068736

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?