Cancelamento de pedido
Efetuei a compra de 2 calçados no site da USAFLEX para minha mãe para casamento civil e religioso que acontece dia 9 e 18.
O prazo para entrega era dia 2 de junho. Comprei com uma certa antecedência pois como minha mae é idosa, precisa verificar se vai se adaptar ao calçado de forma confortável. E tb porque se não desse certo, teríamos tempo de procurar por uma outra opção. Pois bem. Dia 2, não chegaram. Entrei e contato no Sac e somente no dia 3 recebi um e-mail dizendo que o pedido fora cancelado. O que aconteceu . fui fazer a compra novamente, não tinha a numeração de um dos calçados. E também não daria mais tempo-será chegar para o casamento civil , dia 9 de junho.
Comprei a opção para o casamento religioso. Pedi agilidade na entrega. Mas até hoje, 3 dias após a compra, não há sequer postagem na transportadora. Gostaria de avisar que o atrasado nessa entrega poderá acarretar graves prejuízos. Pois me faltará tempo para encontrar outra opção. Uma vez que não é qualquer calçado que serve no pe de uma idosa.
Resposta da empresa
06/06/2022 às 16:45Boa tarde Thais!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 407068736
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A