Cliente enganado

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 09:22

Comprei pelo site da USAFLEX um tamanco, que segundo o site tinha a cor, modelo e tamanho. Paguei o boleto à vista, com a promessa da entrega ser feita imediatamente e grátis. No dia seguinte à compra recebo um e-mail me comunicando o cancelamento da compra. Ninguém sabe explicar o motivo apesar dos inúmeros contatos, nesse momento só quero o ressarcimento do valor pago.

22/06/2022 às 19:44

Boa noite Delma!!

Seu protocolo conosco é: 409356884

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/06/2022 às 10:31

Até hoje, 27/06, não fui ressarcida do valor pago.

27/06/2022 às 14:36

Boa tarde Delma, tudo bem? :D

Conforme consta em nosso site, o prazo para reembolso é de 5 dias úteis. O seu foi solicitado no dia 21/06, com prazo até o dia 28/06. Foi tentado prioridade na sua solicitação, mas infelizmente não fomos atendidos :(

Como estamos dentro do prazo estabelecido, assim que finalizado vamos te encaminhar o comprovante do mesmo por e-mail ;)

Reforçamos que estamos aqui para te auxiliar, então pode contar conosco! Estamos realmente fazendo de tudo para que sua solicitação seja finalizada o quanto antes, mas pedimos de coração sua compreensão com relação ao prazo estabelecido.

Até mais < 3

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/06/2022 às 17:45

Ineficaz!

Está com problemas com Usaflex?