Compra debitada duas vezes
No dia 17 fui fazer uma compra pelo site,como na primeira compra gerava 10% de desconto ,meu amigo fez o cadastro no nome dele e colocou para entregar no meu endereço.
A compra foi finalizada ,debitada do meu cartão ,porém na sequência chegou no e-mail que o pedido havia sido cancelado ,eu então tentei fazer a compra pelo meu cadastro sem desconto mesmo e deu certo.
Porém hoje observei que há duas cobranças no cartão,uma sem desconto e a outra com ,sendo que a compra sem desconto feita no nome dele está cancelada .
Preciso que estorne de imediato ,não vou aguardar de 1 a 2 faturas ,pois o erro não foi meu .
Resposta da empresa
22/06/2022 às 09:19Bom dia Renata, tudo bem?
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!
Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D
Seu protocolo conosco é: #409346094
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 13:05Respondi a mensagem no WhatsApp,mas não disseram mais nada .
Réplica da empresa
23/06/2022 às 16:03Boa tarde Renata, tudo?
Tivemos o seu retorno às 11h38 no dia 22/06, e lhe retornamos na data de hoje, 23/06, às 07h39 ;)
Possuímos um prazo para retorno de até 24h úteis, e sempre faremos o possível para te responder o quanto antes!
Conta conosco, pois estamos aqui para te ajudar!
Abraços, um maravilhoso restinho de semana e até mais < 3
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 16:48O valor da compra não efetuada ,foi estornada .