Compra debitada duas vezes

Usaflex
Mogi das Cruzes - SP
20/06/2022 às 13:20

No dia 17 fui fazer uma compra pelo site,como na primeira compra gerava 10% de desconto ,meu amigo fez o cadastro no nome dele e colocou para entregar no meu endereço.
A compra foi finalizada ,debitada do meu cartão ,porém na sequência chegou no e-mail que o pedido havia sido cancelado ,eu então tentei fazer a compra pelo meu cadastro sem desconto mesmo e deu certo.
Porém hoje observei que há duas cobranças no cartão,uma sem desconto e a outra com ,sendo que a compra sem desconto feita no nome dele está cancelada .
Preciso que estorne de imediato ,não vou aguardar de 1 a 2 faturas ,pois o erro não foi meu .

22/06/2022 às 09:19

Bom dia Renata, tudo bem?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #409346094

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

22/06/2022 às 13:05

Respondi a mensagem no WhatsApp,mas não disseram mais nada .

23/06/2022 às 16:03

Boa tarde Renata, tudo?

Tivemos o seu retorno às 11h38 no dia 22/06, e lhe retornamos na data de hoje, 23/06, às 07h39 ;)

Possuímos um prazo para retorno de até 24h úteis, e sempre faremos o possível para te responder o quanto antes!

Conta conosco, pois estamos aqui para te ajudar!

Abraços, um maravilhoso restinho de semana e até mais < 3

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

25/06/2022 às 16:48

O valor da compra não efetuada ,foi estornada .

Está com problemas com Usaflex?