Comprei e não recebi

Usaflex
Belo Horizonte - MG
03/12/2021 às 10:49

Fiz a compra de uma sandália dia 23/11. A previsão de entrega era 29/11. A entrega não aconteceu e no site não havia nenhuma atualização do status do produto.
Fiz contato telefônico com a empresa dia 02/11. Ficaram de analisar a situação e me retornar por e-mail. Comprei o produto como um presente que seria entregue no dia 03/12. Expliquei isso para a atendente. No mesmo dia recebi um e-mail dizendo que o produto não tinha nem sido coletado pela transportadora. Perguntarem se eu ainda queria o produto ou desejava o estorno. Ofereceram um cupom de 20% de desconto num próxima compra como pedido de desculpas.
Respondi ao e-mail dizendo que queria manter a compra, mas queria saber qual o novo prazo de entrega. Perguntei também sobre a validade do cupom. Como não recebi resposta, dia 03/12 fiz novo contato telefônico. Para minha surpresa, disseram que não seria possível saber o novo prazo de entrega, pois não poderiam saber nem quando a transportadora iria coletar meu produto na empresa. E o tal cupom de desconto teria validade de 1 semana. Não acreditei. Nem recebi o produto que eu quero, não tenho previsão de quando receber e esperam uma nova compra minha com um desconto de 20% dentro de uma semana? É possível isso? Que empresa é essa? Que tratamento só cliente é esse?

07/12/2021 às 14:39

Boa tarde Jaqueline, tudo bem?

Te mandamos um e-mail para que possamos nos desculpar e esclarecer o ocorrido, então pedimos que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos ansiosos para conversar com você :D

Seu protocolo conosco é: #2606449

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?