Comprei número errado conforme orientação e não me serve

Usaflex
Nova Iguaçu - RJ
16/06/2022 às 09:27

Gostaria de ressaltar a péssima primeira experiência que tive com a loja.
Comprei um sapato de couro na unidade calçadão de Nova Iguaçu. E por ter passado por um emagrecimento brusco, e de grande proporção eu não sabia o número que compraria.
O sapato foi comprado para uma entrevista de emprego. Paguei 279,90 desempregada para me apresentar bem na entrevista.
A atendente me orientou a levar o tamanho 36. Eu calçava 39.
Como eu estava perdida. Aceitei levar o tamanho orientado.
Pois bem, não aguentei ficar mais que 1hra com o calçado devido ao tanto que apertou e ao entrar em contato com a loja, tentando uma troca, o gerente de mesma alegou que a decisão foi minha e que não poderia fazer nada por mim.
Expliquei tudo através do telefone, e o mesmo simplesmente alegou que acompanhou o atendimento em que a vendedora sugere o tam 36, ok, e que já que eu que decidi aceitar e levar, que não poderia me ajudar.
Gastei 280 reais em um produto, sem poder, pra não usar nunca!
A loja nem tentou me ajudar!
O produto está guardado, e agora preciso de sapato para demais compromissos e não posso usar, já que não cabe no meu pé e é simplesmente impossível usar!

16/06/2022 às 12:36

Bom dia Mariângela!!!

Seu protocolo conosco é: 408585148

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

17/06/2022 às 12:44

Boa tarde!

Imagens e todas as informações como dados pessoais e comprovante de pgto foram enviadas.
Aguardando retorno.

26/07/2022 às 18:34

Atendimento foi excelente.
Mto diferente do atendimento da loja física!
Problema resolvido!
Obrigada

Está com problemas com Usaflex?