Comprei pelo site uma cor e me entregaram outra

Usaflex
Duque de Caxias - RJ
03/05/2022 às 23:49

Comprei pelo site como disse ! Comprei uma sandália para presente , hoje quando fui na loja para buscar simplesmente a caixa estava correta cor hortelã mas quando abri era outra cor amêndoa . Não vai dar tempo de trocar pois é presente ! Estou decepcionada com a marca primeira vez que compro e última ! Perguntei a atendente se poderia trocar até pq não foi essa cor que eu queria se não teria comprado a mesma , atendente me respondeu que eles não realizam trocas de mercadorias que são compradas pelo site !! Estou indignada pois não é uma sandália barata falta de respeito com o consumidor ! Como você envia uma mercadoria sem antes conferir ? Isso só mostra que não tem profissionais competentes e atentos !

04/05/2022 às 19:52

Boa noite Rayssa!!

Seu protocolo conosco é: 402554192

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?