Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um chinelo e não entregaram.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no site da Usaflex dia 12/04/22, com previsão de entrega até dia 14/04/22, porém até hoje dia 25/04/22, não recebi meu pedido. Estou muito decepcionada com a loja, comprei o produto para presentear uma aniversariante e na data não havia o presente para ser entregue. Entrei em contato pelos canais de whatsapp e pelo telefone, porém até essa data não houve solução para meu problema. Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 21:05

Boa noite Mauricéia!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 401142300

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

28/04/2022 às 13:58

Boa tarde. Estou decepcionada com vocês, estava ansiosa porque hoje ia chegar meu chinelo que comprei dia 12/04 com previsão de chegada dia 14/04, e até então nada de chegar, falei com vocês e ficaram de resolver. Só que hoje me entregaram outro produto no lugar do chinelo, já estou achando isso uma palhaçada, vou procurar meus direitos.

Réplica da empresa

29/04/2022 às 15:55

Boa tarde Mauricéia, tudo bem?

Entendemos sua frustração, e pedimos sinceras desculpas, novamente, pelo transtorno!

Conforme e-mails que trocamos, estamos em contato com a loja para que corrijam o ocorrido, e assim que houver uma posição dos mesmos, vamos te atualizar!

Conta com nós, pois estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

03/05/2022 às 22:32

Boa noite, a usaflex resolveu o meu caso o mais rápido possível, com toda atenção e respeito. Obrigado pelo presente amei.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar