Reclamação resolvidaResolvido

Comunicação impossível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 3 calçados para dar de presente de aniversário para minha esposa no site da Usaflex (pedido 1225383227265-01). O prazo de entrega (5 dias úteis) estava dentro do planejado por mim para presentear a minha esposa na data do aniversário. Passados os 5 dias úteis, ao invés de receber o produto (já cobrado no meu cartão de crédito), recebi um e-mail informando, sem dizer o motivo, que o pedido fora cancelado e perguntando se eu desejava um crédito para compra futura ou o estorno no cartão. Eu respondi ao e-mail perguntando se poderia refazer o pedido dos 3 calçados. O e-mail não foi respondido. Telefonei para o SAC: uma gravação pedindo que cliquemos um determinado número se repete indefinidamente e não consigo falar com ninguém. Tentei o chat várias vezes, mas sempre dá a informação de que o motivo do contato (cancelamento) não é resolvido pelo chat. Eu só gostaria de comprar os calçados que minha esposa escolheu, pois os produtos dessa marca são realmente bem confortáveis, o que NÃO é confortável é ficar sem resposta alguma para as minhas dúvidas e passar o aniversário da minha esposa sem lhe dar presente algum, pois o aviso de cancelamento veio "aos 45 do segundo tempo".

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 21:44

Boa noite Sergio!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 401200990

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

14/05/2022 às 08:36

Percebi que a Usaflex realmente se importou com o meu problema e se empenhou da melhor forma possível para resolvê-lo. Recebi o crédito da compra cancelada, comprei novamente os calçados desejados e, dessa vez, recebi tudo dentro do prazo. E a Usaflex ainda me deu um cupom de desconto como pedido de desculpas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar