Comunicação impossível
Comprei 3 calçados para dar de presente de aniversário para minha esposa no site da Usaflex (pedido 1225383227265-01). O prazo de entrega (5 dias úteis) estava dentro do planejado por mim para presentear a minha esposa na data do aniversário. Passados os 5 dias úteis, ao invés de receber o produto (já cobrado no meu cartão de crédito), recebi um e-mail informando, sem dizer o motivo, que o pedido fora cancelado e perguntando se eu desejava um crédito para compra futura ou o estorno no cartão. Eu respondi ao e-mail perguntando se poderia refazer o pedido dos 3 calçados. O e-mail não foi respondido. Telefonei para o SAC: uma gravação pedindo que cliquemos um determinado número se repete indefinidamente e não consigo falar com ninguém. Tentei o chat várias vezes, mas sempre dá a informação de que o motivo do contato (cancelamento) não é resolvido pelo chat. Eu só gostaria de comprar os calçados que minha esposa escolheu, pois os produtos dessa marca são realmente bem confortáveis, o que NÃO é confortável é ficar sem resposta alguma para as minhas dúvidas e passar o aniversário da minha esposa sem lhe dar presente algum, pois o aviso de cancelamento veio "aos 45 do segundo tempo".
Resposta da empresa
27/04/2022 às 21:44Boa noite Sergio!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 401200990
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
14/05/2022 às 08:36Percebi que a Usaflex realmente se importou com o meu problema e se empenhou da melhor forma possível para resolvê-lo. Recebi o crédito da compra cancelada, comprei novamente os calçados desejados e, dessa vez, recebi tudo dentro do prazo. E a Usaflex ainda me deu um cupom de desconto como pedido de desculpas.
Reclamações parecidas