Defeito e troca de produto - USAFLEX NUNCA MAIS!
Adquiri uma bolsa pela loja virtual, em 13/11/2021, que era pra dar de presente de natal para minha mãe, aí ela adoeceu em dezembro, pouco antes do natal e ficou hospitalizada até o seu falecimento em 17/01/2022. Aí acabei ficando com a bolsa para utilização própria e comecei a usá-la em 25/01/2022, quando voltei a trabalhar. Foi quando simplesmente espirrou álcool e a manchou. Como pode acontecer isso com uma bolsa de couro vendida a preço de R$450,00? Será que é de couro mesmo? Solicitei troca da bolsa, em 09/02/2022, mandei fotos que mostram nitidamente as manchas e recebi 2 meses depois a mesma bolsa com uma carta da empresa dizendo que fez as correções necessárias. As manchas continuam e não tiveram a displicência de tirar a alça de dentro da bolsa que voltou manchada como foi.. Incrível !!!!ESTOU MUITO INDIGNADA!!!!!!!
Resposta da empresa
25/04/2022 às 19:54Boa noite Viviane!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 401137882
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
28/04/2022 às 14:36respondi na data de hj ao e-mail enviado pela empresa e aguardo retorno.
att.
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 14:46aceito fazer a devolução do produto solicitada no e-mail e receber o valor estornado. aguardo contato. grata!
Réplica da empresa
26/05/2022 às 16:40Boa tarde Viviane!!
Já respondemos a sua solicitação por email!!
Qualquer dúvida referente ao procedimento, pode nos chamar!!
Grande abraço!!
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 09:45um pouco demorado, mas resolvido