Defeito e troca de produto - USAFLEX NUNCA MAIS!

Usaflex
Conselheiro Lafaiete - MG
25/04/2022 às 14:33

Adquiri uma bolsa pela loja virtual, em 13/11/2021, que era pra dar de presente de natal para minha mãe, aí ela adoeceu em dezembro, pouco antes do natal e ficou hospitalizada até o seu falecimento em 17/01/2022. Aí acabei ficando com a bolsa para utilização própria e comecei a usá-la em 25/01/2022, quando voltei a trabalhar. Foi quando simplesmente espirrou álcool e a manchou. Como pode acontecer isso com uma bolsa de couro vendida a preço de R$450,00? Será que é de couro mesmo? Solicitei troca da bolsa, em 09/02/2022, mandei fotos que mostram nitidamente as manchas e recebi 2 meses depois a mesma bolsa com uma carta da empresa dizendo que fez as correções necessárias. As manchas continuam e não tiveram a displicência de tirar a alça de dentro da bolsa que voltou manchada como foi.. Incrível !!!!ESTOU MUITO INDIGNADA!!!!!!!

25/04/2022 às 19:54

Boa noite Viviane!!

Seu protocolo conosco é: 401137882

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

28/04/2022 às 14:36

respondi na data de hj ao e-mail enviado pela empresa e aguardo retorno.
att.

26/05/2022 às 14:46

aceito fazer a devolução do produto solicitada no e-mail e receber o valor estornado. aguardo contato. grata!

26/05/2022 às 16:40

Boa tarde Viviane!!

Já respondemos a sua solicitação por email!!

Qualquer dúvida referente ao procedimento, pode nos chamar!!

Grande abraço!!

07/07/2022 às 09:45

um pouco demorado, mas resolvido

Está com problemas com Usaflex?