descaso com a minha compra

Usaflex
18/05/2022 às 12:21
ID: 143621947

efetuei uma compra no dia 13/05 com a promessa de entrega até dia 16/05.
Acontece que no dia 16/05 entrei no site para rastrear minha compra ela continuava com status de enviada mas não constava em rota de entrega com a transportadora.
entrei em contato com a empresa que falou que ia verificar com a transportadora o porque do atraso na entrega, a entrega então mudou para dia 17 ontem a entrega não ocorreu entrei em contato via whats com a Usaflex novamente que informou que ia abrir um chamado com a transportadora e me avisaria, hoje dia 18 não tive posição da transportadora, da usaflex de ninguém o que me deixa mais chateada é que comprei o chinelo de presente pra minha mãe por indicação por ser uns dois mais confortavel para ela visto que ela tem esporão no pé e a minha primeira experiencia com a marca é essa logo a pergunta que me faço é pra que vender conforto se na hora de entregar o conforto e a praticidade pro seus clientes vc é tratado com tanto descaso.

19/05/2022 às 13:35

Boa tarde Carolina!!!

Seu protocolo conosco é: 404628394

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?