Desistência de compra
Fiz a compra de um tênis no dia 05/10, no dia 10/05 tentei solicitar a devolução e reembolso pelo site e não consegui, apareci a informação pra entrar em contato pelo telefone, entrei em contato e foi solicitado que enviasse Fotos do tênis por e-mail que em seguida seria feito o procedimento de retirada do produto e estorno do valor, porém ninguém retornou, ontem dia 11/05 liguei novamente pedindo uma solução, fui informada que seria respondida em cima do e-mail que mandei, e de novo ninguém respondeu.
Tenho o direito de desistir da compra no período de 7 dias.
Protocolo do e-mail que mandei com as fotos do tênis: 403251980
Resposta da empresa
12/05/2022 às 17:10Boa tarde Natalia!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 403110504
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 10:49Bom dia!
O correio veio retirar o produto, estou aguardando o estorno do meu cartão.
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 10:41PRECISO DO ESTORNO NO CARTÃO, O PRODUTO JÁ FOI DEVOLVIDO TEM 6 DIAS.
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 10:46O atendimento de vocês é péssimo, liguei agora e ninguém sabe passar informação, ficaram de me retornar ainda hoje na parte da manhã, eu so preciso que o estorno seja feito, é simples.
Nunca mais faço compra nenhuma pelo site de vocês.
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 11:54Agora fui informada que eu deveria ter avisado no dia que o correio veio aqui retirar o produto kkk...olha sinceramente, ninguém tinha informado nada disso e vocês é quem precisa fazer esse controle e não o cliente.
Espero que o estorno seja feito ainda hoje, era um presente de dia das mães que comprei pelo site para facilitar, porem está dando mais trabalho que tudo.
Réplica da empresa
18/05/2022 às 11:57Bom dia Natalia, tudo?
Conforme informamos no e-mail enviado dia 12/05, às 17h10, assim que os Correios coletassem a mercadoria era para nos encaminhar o comprovante oferecido pelos mesmos, para que pudéssemos adiantar o procedimento.
Como não recebemos o comprovante, não tínhamos a confirmação vinda de você. Mas conforme conversamos por ligação agora pela manhã, estamos solicitando o seu estorno ao financeiro e pedindo uma prioridade especial para você, e assim que finalizado vamos te encaminhar o comprovante de cancelamento do mesmo ;)
Estamos aqui para te ajudar, então pode contar conosco!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 12:01Obrigada pelo retorno, vou aguardar o cancelamento.
Réplica do consumidor
19/05/2022 às 09:02Bom dia!
Continuo aguardando o estorno no cartão.
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 08:24Bom dia!!
Qual a dificuldade em fazer o estorno??? Um procedimento tão simples, já fazem 2 dias que foi passado para o financeiro, imagina se não fosse pedido uma prioridade especial né.
As lojas fazem esse procedimento super rápido, com vocês tudo é difícil.
Consideração final do consumidor
23/05/2022 às 09:11Horrível, no site tem a opção de cancelamento da compra, porém não funciona e obrigam o cliente a ligar para o atendimento que é péssimo.