Desistência de compra

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2022 às 08:03

Fiz a compra de um tênis no dia 05/10, no dia 10/05 tentei solicitar a devolução e reembolso pelo site e não consegui, apareci a informação pra entrar em contato pelo telefone, entrei em contato e foi solicitado que enviasse Fotos do tênis por e-mail que em seguida seria feito o procedimento de retirada do produto e estorno do valor, porém ninguém retornou, ontem dia 11/05 liguei novamente pedindo uma solução, fui informada que seria respondida em cima do e-mail que mandei, e de novo ninguém respondeu.
Tenho o direito de desistir da compra no período de 7 dias.

Protocolo do e-mail que mandei com as fotos do tênis: 403251980

12/05/2022 às 17:10

Boa tarde Natalia!!

Seu protocolo conosco é: 403110504

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

17/05/2022 às 10:49

Bom dia!

O correio veio retirar o produto, estou aguardando o estorno do meu cartão.

18/05/2022 às 10:41

PRECISO DO ESTORNO NO CARTÃO, O PRODUTO JÁ FOI DEVOLVIDO TEM 6 DIAS.

18/05/2022 às 10:46

O atendimento de vocês é péssimo, liguei agora e ninguém sabe passar informação, ficaram de me retornar ainda hoje na parte da manhã, eu so preciso que o estorno seja feito, é simples.
Nunca mais faço compra nenhuma pelo site de vocês.

18/05/2022 às 11:54

Agora fui informada que eu deveria ter avisado no dia que o correio veio aqui retirar o produto kkk...olha sinceramente, ninguém tinha informado nada disso e vocês é quem precisa fazer esse controle e não o cliente.
Espero que o estorno seja feito ainda hoje, era um presente de dia das mães que comprei pelo site para facilitar, porem está dando mais trabalho que tudo.

18/05/2022 às 11:57

Bom dia Natalia, tudo?

Conforme informamos no e-mail enviado dia 12/05, às 17h10, assim que os Correios coletassem a mercadoria era para nos encaminhar o comprovante oferecido pelos mesmos, para que pudéssemos adiantar o procedimento.

Como não recebemos o comprovante, não tínhamos a confirmação vinda de você. Mas conforme conversamos por ligação agora pela manhã, estamos solicitando o seu estorno ao financeiro e pedindo uma prioridade especial para você, e assim que finalizado vamos te encaminhar o comprovante de cancelamento do mesmo ;)

Estamos aqui para te ajudar, então pode contar conosco!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

18/05/2022 às 12:01

Obrigada pelo retorno, vou aguardar o cancelamento.

19/05/2022 às 09:02

Bom dia!

Continuo aguardando o estorno no cartão.

20/05/2022 às 08:24

Bom dia!!

Qual a dificuldade em fazer o estorno??? Um procedimento tão simples, já fazem 2 dias que foi passado para o financeiro, imagina se não fosse pedido uma prioridade especial né.
As lojas fazem esse procedimento super rápido, com vocês tudo é difícil.

23/05/2022 às 09:11

Horrível, no site tem a opção de cancelamento da compra, porém não funciona e obrigam o cliente a ligar para o atendimento que é péssimo.

Está com problemas com Usaflex?