Reclamação resolvidaResolvido

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO!

Usaflex
Brasília - DF
18/06/2022 às 21:43
ID: 145342473
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma sapatilha na loja USAFLEX, no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília-DF, considerando o valor informado pelo vendedor, de acordo com alguns modelos que experimentei na loja (R$ 229). Quando cheguei em casa, vi na nota fiscal que cobraram um valor maior ao que tinha sido me passado no estabelecimento (R$ 259,99). Hoje retornei até a loja para fazer a devolução do produto, e simplesmente a atendente não aceitou, disse que passaria a situação para o setor financeiro da loja, isso só no próximo dia útil (no caso na segunda-feira, porque hoje é sábado e segundo ela, o setor financeiro da loja não funciona), e se eles aceitassem o que eu estava expondo ali, é que seria estornado o valor da compra da sapatilha, sendo que eu justifiquei que não quero mais o sapato, e até já o deixei lá na loja, por me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] no ato da compra. Espero a resolução do caso, pois quero apenas o meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 14:10

Boa tarde Patricia!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!


Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 409417188

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 21:56

Agradeço a marca Usaflex pelo contato e resolução do caso! As pessoas que falaram comigo foram bem atenciosas! Muito obrigada! Estou super satisfeita! ;-)

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar