Entrega atrasada

Usaflex
Florianópolis - SC
18/01/2022 às 11:37

Fiz uma compra no site da usaflex no dia 28/12/2021. Pedido #1186863393709-01 a previsão de entrega seria para o dia 11/01/2022. Enfim, até agora nada do meu produto chegar. Liguei no SAC e não consegui atendimento pois não tinham atendente disponível, então mandei mensagem no direct do Instagram. Recebi a informação de tentativas de entrega. Achei estranho já que moro em um prédio e faço muitas compras online e nunca tive problemas para receber meus produtos. Disseram TB que me ligaram, mas TB não tenho registro de ligação perdidas no meu celular e por último que eles tem me enviado e-mails. Mas não encontro esses e-mail na caixa de spam ou na lixeira ou na caixa de entrada. Enfim.. Tô ficando cansada já disso. Não era mais fácil eles terem no site, na parte de pedidos um rastreamento claro? E terem um acompanhamento mais detalhado.. Exemplo: O PEDIDO SAIU PARA ENTREGA. Bora analisar as entregas dessa transportadora usaflex. Vcs tem várias reclamações aqui relacionado a demora da entrega.

20/01/2022 às 08:27

Bom dia Mahana, tudo bem?

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos conversar, então peço que se tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2609037

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

31/01/2022 às 17:46

Foi bem demoradinho. Tive que pedir ajuda pelo direct do Instagram pq pelo telefone nunca tinham atendente disponível. Mas finalmente recebi o produto e um cupom de desconto para a próxima compra o que faz com que eu dê nota 8 kkkk

Está com problemas com Usaflex?