Entrega não efetuada

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
27/04/2022 às 07:27

No dia 5 de abril fiz uma compra de uma sandália para minha mãe, o prazo eram de três dias úteis. Além do produto ter atrasado, consta que foi entregue, mas eu não recebi minha encomenda! Deram prazo para a transportadora se manifestar e nada, pedi o estorno e tenho que aguardar a mesma transportadora cancelar e NÃO ME DERAM um prazo, um absurdo! Já vai fazer um mês desse transtorno. O número do pedido é Pedido #1222741522052-01. Aguardo uma solução, eu quero meu dinheiro de volta, não posso esperar por tempo indeterminado, já tentei vários atendentes e ninguém resolve nada!

27/04/2022 às 15:30

Boa tarde Giane!!

Seu protocolo conosco é: 401439014

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/05/2022 às 16:12

Está com problemas com Usaflex?