Entrega não efetuada
No dia 5 de abril fiz uma compra de uma sandália para minha mãe, o prazo eram de três dias úteis. Além do produto ter atrasado, consta que foi entregue, mas eu não recebi minha encomenda! Deram prazo para a transportadora se manifestar e nada, pedi o estorno e tenho que aguardar a mesma transportadora cancelar e NÃO ME DERAM um prazo, um absurdo! Já vai fazer um mês desse transtorno. O número do pedido é Pedido #1222741522052-01. Aguardo uma solução, eu quero meu dinheiro de volta, não posso esperar por tempo indeterminado, já tentei vários atendentes e ninguém resolve nada!
Resposta da empresa
27/04/2022 às 15:30Boa tarde Giane!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 401439014
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 16:12Ótimo