Entrega
Bom dia . Comprei um sapato via site da empresa para presentear minha mãe no dia das mães . Coloquei entrega normal que contava no site em até 9 dias úteis fiz o pagamento no mesmo dia que gerei o boleto. Colocaram o prazo de entrega, só que ao entrar novamente no site para acompanhar mudaram a data do prazo de entrega para dia 04/05/2022 e o status do pedido não sai de enviando pedido. gostaria de saber o que está acontecendo.
O número do pedido é #1226402544408-01.
Eu gosto muito de comprar na usaflex mas estou bastante decepcionada.
Resposta da empresa
02/05/2022 às 16:18Boa tarde Thauana!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 402163054
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
03/05/2022 às 15:29Foi satisfatório a agilidade do atendimento.