Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia . Comprei um sapato via site da empresa para presentear minha mãe no dia das mães . Coloquei entrega normal que contava no site em até 9 dias úteis fiz o pagamento no mesmo dia que gerei o boleto. Colocaram o prazo de entrega, só que ao entrar novamente no site para acompanhar mudaram a data do prazo de entrega para dia 04/05/2022 e o status do pedido não sai de enviando pedido. gostaria de saber o que está acontecendo.
O número do pedido é #1226402544408-01.
Eu gosto muito de comprar na usaflex mas estou bastante decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 16:18

Boa tarde Thauana!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 402163054

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

03/05/2022 às 15:29

Foi satisfatório a agilidade do atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar