Envio de produto errado.

No dia 03/07/2021, comprei na loja Usaflex on LINE, uma bolsa de referência BDB112001, tiracolo marron com lenço geométrico (pedido n 1144133413382-01, no vlr de R$ 341,99), porém para minha decepção recebi uma bolsa de modelo BDB092, tiracolo preta e de valor inferior ao
que paguei no modelo por mim escolhido. Fiquei indignada com tamanho erro, que volto a classificá-lo como grosseiro e primário. Enviei um e-mail para a loja relatando o ocorrido e a mesma nem se quer se manifestou. Apenas estornou o valor em meu cartão de crédito, conforme solicitei. Nem um pedido de desculpa se deram o trabalho de fazê-lo. A impressão que tive é que não tinham a bolsa anunciada e mandaram "qualquer coisa". Se o cliente "deixar pra lá", perfeito pra eles, pois venderam a bolsa encalhada.
Acontece que, no dia 19/01/2022, vi no site da mesma loja o anúncio da mesma bolsa, a marron tiracolo com lenço geométrico que tanto queria. Mandei através do site a pergunta se eles realmente tinham aquela bolsa em estoque e expliquei a razão da minha pergunta. Nada me foi respondido, então resolvi comprá-la (pedido n 1204593538319 no valor de R$ 379,99) imaginando que dessa vez seria diferente, que não passaria pela experiência anterior. Dias após, me responderam que não tinham a bolsa, mas aí já tinha comprado porque a bolsa foi anunciada no site. Pedido feito e pagamento aprovado.Para minha indignação, recebi hoje, 26/01, novamente a mesma bolsa que por descaso me mandaram ( bolsa preta de modelo e cor) que me enviaram em 07/2021.
Pergunto: isso é uma brincadeira? Uma pegadinha? Que desrespeito e descaso para uma cliente que compra muitos produtos da Usaflex, através da loja de mesmo nome e/ou parceiros, como Dafiti e outros.
Estou totalmente indignada com esse mal atendimento, por isso resolvi, antes mesmo que contactar com essa loja, abrir reclamação nesse site para
deixar registrado o erro absurdo cometido 2 vezes pela mesma loja e com a mesma cliente. Usaflex nunca mais!!!!

27/01/2022 às 15:24

Boa tarde Noemia, tudo bem?

Conforme conversamos por ligação, mais cedo, te chamamos através do WhatsApp para resolver da melhor forma possível a sua situação!

Agradecemos de coração o seu relato < 3

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

01/02/2022 às 21:46

Pronto atendimento.

Está com problemas com Usaflex?