Falta de educação no atendimento!

Usaflex
Nilópolis - RJ
30/06/2022 às 21:21

No dia 29/6/2022, por volta de 9:00, na loja localizada na rua sete de setembro 123/ Rj , minha tia uma sra de 65 anos, foi até o estabelecimento para retirada de uma compra feita na internet, recebendo um pacote violado. Desde o primeiro momento, foi tratada de forma rude e sem educação por uma das vendedoras. A mesma ser recusou a lhe oferecer ao menos uma sacola, deixou o pacote ( com 4 pares de sapatos caírem) e aos gritos, se reportava a sra aqui retratada. Vale ressaltar, que minha tia, retornou a loja, para reportar o assunto a gerente, que prontamente se desculpou pelo fato ocorrido, e que novamente a vendedora aqui em questão gritava e a ofendia. A sra aqui em questão, é uma consumidora antiga da marca e nunca se sentiu tão mal tratada em um estabelecimento. Como sobrinha, e ser humano, me sinto profundamente magoada e decepcionada, por saber do constrangimento e a falta de despreparo e cuidado no atendimento deste estabelecimento. Espero que outras pessoas não passem pelo mesmo e fiquem cientes com a falta de educação que lá ocorreu.

Att, Thaiza Caetana

03/07/2022 às 14:59

Boa tarde Thaiza!!!

Seu protocolo conosco é: 411056108

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

05/07/2022 às 20:53

Na loja aqui citada, não faria qualquer tipo de compras. Na rede ainda sim!

Está com problemas com Usaflex?