Falta de educação no atendimento!
No dia 29/6/2022, por volta de 9:00, na loja localizada na rua sete de setembro 123/ Rj , minha tia uma sra de 65 anos, foi até o estabelecimento para retirada de uma compra feita na internet, recebendo um pacote violado. Desde o primeiro momento, foi tratada de forma rude e sem educação por uma das vendedoras. A mesma ser recusou a lhe oferecer ao menos uma sacola, deixou o pacote ( com 4 pares de sapatos caírem) e aos gritos, se reportava a sra aqui retratada. Vale ressaltar, que minha tia, retornou a loja, para reportar o assunto a gerente, que prontamente se desculpou pelo fato ocorrido, e que novamente a vendedora aqui em questão gritava e a ofendia. A sra aqui em questão, é uma consumidora antiga da marca e nunca se sentiu tão mal tratada em um estabelecimento. Como sobrinha, e ser humano, me sinto profundamente magoada e decepcionada, por saber do constrangimento e a falta de despreparo e cuidado no atendimento deste estabelecimento. Espero que outras pessoas não passem pelo mesmo e fiquem cientes com a falta de educação que lá ocorreu.
Att, Thaiza Caetana
Resposta da empresa
03/07/2022 às 14:59Boa tarde Thaiza!!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 411056108
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 20:53Na loja aqui citada, não faria qualquer tipo de compras. Na rede ainda sim!