Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pagamento e não recebi confirmação

Usaflex
Lapão - BA
23/06/2022 às 16:49
ID: 145628403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma sandália pelo sate e paguei o boleto . só que no meu email aparece como pedido cancelado e eu já paguei como vou receber agora ?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2022 às 13:47

Boa tarde Alcione!!!


Agradecemos mais uma vez pelo seu contato conosco, sempre é muito importante para nós todos os relatos das nossas consumidoras, e como já conversamos com você em troca de emails anteriores, estamos sempre aqui dispostos a lhe auxiliar no que for preciso!!

Em relação ao seu pedido que foi cancelado, entramos em contato com você no dia 23 de junho pelo protocolo de número 409501110 e solicitamos à você qual a forma que você desejava ser ressarcida, e você optou pelo vale compras, conforme seu email enviado para nós também no dia 23 de junho, por volta dás 18:32 horas. Assim que recebemos está sua confirmação, solicitamos a criação do seu vale e o mesmo foi enviado por email para você no protocolo de número 409667312, dia 25 de junho, às 15:37 horas.

Portanto, todos os nossos procedimentos foram esclarecidos e a sua solicitação foi atendida.

Também verificamos que você não ficará sem a sua sandália, visto que já realizou um novo pedido da mesma com o vale compras que lhe enviamos!!

Ressaltamos mais uma vez, que o que você precisar, seguimos à sua disposição!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

26/06/2022 às 13:59

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar