MAIS DE 30 DIAS SEM CONSERTO DE BOLSA COM DEFEITO

No dia 24/02/2022 foi efetuada a compra de uma bolsa na loja do Tropical Shopping, em São Luís - MA, no valor de R$ 499,99, conforme nota fiscal em anexo.
Ocorre que, após alguns dias de uso, a consumidora percebeu que a bolsa começou a "descascar" na parte da alça.
No dia 22/03/2022 a consumidora procurou pessoalmente a loja com o produto, mostrou as avarias e deixou na loja para que fossem feitos os reparos.
Foi informado pela gerência da loja que entrariam em contato assim que recebessem as informações do prazo dado pela fábrica para o conserto.
Ocorre que a consumidora nunca recebeu um retorno até a presente data, 25/03/2022.
Através da conversa pelo Whatsapp é possível perceber que a consumidora enviou mensagens em diversas ocasiões perguntando por um retorno sobre a bolsa, e a atendente sempre dizendo que iria entrar em contato com a gerência e dar um retorno, mas nunca deu qualquer resposta sobre o andamento do conserto.
UM TOTAL DESCASO COM A CONSUMIDORA.
Pela conversa está claro o péssimo atendimento com a consumidora, que até hoje nunca teve uma resposta.
Hoje, a consumidora busca pela restituição do valor pago pelo produto, tendo em vista que não tem mais interesse na bolsa e já se passaram 37 dias desde que a consumidora pediu pelo conserto do produto.
Tendo em vista que a consumidora possui tal direito respaldado no art. 18 do CDC, esta busca a restituição do valor pago, não possuindo mais interesse em continuar com o produto, tendo em vista que a loja ultrapassou seu prazo para conserto do produto com defeito.
Infelizmente, a USAFLEX perde duas clientes, eu e minha mãe. Completamente insatisfeita com o produto e o atendimento.

27/04/2022 às 13:45

Boa tarde Luana!!

Seu protocolo conosco é: 401404504

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?